Ruta 40 - Aventura em dez dias

Ruta 40 - Aventura em dez dias
Clique na foto para ir ao comentário - Resumo da viagem

Ruta 40 - Porto Alegre - Rio Gallegos - dia 05.09.2009


 

Otto e Deboni










João e uma Família na despedida

Deboni, Fernando e Alexandre
Fernando, Deboni, Otto, Alexandre, João, Barão, Vicente e Artur.
Chegada em Rio Gallegos. Barão, Alexandre, Deboni e Arthur


































Amigos. Chegamos em Rio Gallegos que é a capital da província argentina de Santa Cruz. O município possui quase oitenta mil habitantes (2001) e foi fundado em 19 de dezembro de 1885, distante cerca de 2.800 quilômetros de Buenos Aires. Conhecida como "Cidade dos Ventos" devido as freqüentes massas polares oriundas da Antártica que passam pela cidade que apresenta relevo plano e seco. Antes argentina Última Grande Cidade do Estreito de Magalhães no Chile, dista 64 quilômetros do Paso de Integración Austral que é o complexo fronteiriço da Argentina com o Chile que possibilita o acesso por meio de balsa ao Arquipélago da Terra do Fogo assim como está a cerca de 670 quilômetros de Ushuaia, capital da Província da Terra do Fogo e cidade mais austral do mundo e também a 350 quilômetros de Punta Arenas, no Chile.

As motos já estavam descarregadas. O Chakal foi nos esperar no aeroporto. Sorte que eu encontrei uma van para carregar todos. O custo para tansportar foi o absurdo de R$ 150,00. Agora estamos jantando no hotel com uma temperatura de 3 graus e assistindo o jogo do Brasil e Argentina.
Vejam hoje no canal 36 o programa Carros e Motos às 20:30 hs
Estamos, tb, no Clic RBS -- www.clicrbs.com.br/ruta40

3 comentários:

  1. Barão, Laury e Todos os aventureiros da 40,
    Comemorar a vitória e classificação do Brasil aí em Rio Gallegos marca de forma festiva o início desta aventura incrível.
    Desejo que aproveitem muito a viagem e que os desafios da 40 sejam todos vencidos em segurança.
    Forte abraço a Todos.
    Marcelo
    Goiânia GO

    ResponderExcluir
  2. Olá Laury, André e demais companheiros da Ruta 40.A viagem começou bem com a vitória do Brasil, heim? Com certeza, essa aventura vai ter muitas vitórias para comemorar. Acabamos de ver o programa da TV Com. Desejo muita sorte para cada um e união de todos para vencer os desafios com muita fé e segurança, pois coragem e determinaçao nesse grupo tem de sobra!
    Abraços da amiga,
    Rosane B. Gatti

    ResponderExcluir
  3. graaande povo do sul, vcs são bravos e corajosos.deus proteja vcs. abraço e suerte. Albano

    ResponderExcluir

Visita por países desde 11.12.2009


comprar e vender