Ruta 40 - Aventura em dez dias

Ruta 40 - Aventura em dez dias
Clique na foto para ir ao comentário - Resumo da viagem

Ruta 40 - Tres Lagos - dia 08.09.2009










De El Calafate rumo ao Leste pela RP11 foi pavimentado até o km 32 onde deixa a RN40 à esquerda (Pedregulho).

Depois de 95 km nesses próximo aos lagos Viedma, você chega ao cruzamento para conduz a RP23 O Chaltén.

Continuando pela RN40, e avançando 33 km, você chega a TrêsLagos  Local onde pretendiamos dormir, mas fomos adiante para Perito Moreno

Tres Lagos

É uma cidade pequena e serve apenas de apoio para aquelelocal isolado onde o RN40, convergem RN288 eo RP31.

Se chama deste modo apesar de estar bastante isolado dos próximos espelhos de água.

Em 1925 começou o povoamento do lugar, cuja criação oficializada ocorreu em 1937, depois da abertura de uma escola de polícia e a delegacia de polícia.

Hoje tem correio, ginásio, polícia e posto Sanitário.

Serve para carregar combustível e - possivelmente - comprar ou levar um pouco de comida. Há supermercado e loja mecânica. Caso necessário, pode comer no restaurante Ahonikenk.

A cidade está assentada em uma área baixa, circundado de cañadones para o norte do Planalto de chamada Escorial uja maior altura é de 336 metros.

AI defrontam corridas o rio Challa ou Shehuen que cruza uma largura inteira da Patagônia e escoa ao Oceano Porto em Santa Cruz, com o nome de Menino de rio. Quatro km para o leste para RN288 você chega para o Hotel de Campo e Barra Pregado Pedra.

Este tem lugar confortos para almoçar e dormir, mas pode estar fora de serviço.

O Edifício Velho sobe ao norte do Challa, depois da ponte no rio, e ao pé de colmaram alguns topos onde o São Piedra Clavada.


Piedra Clavada

Pedra Grande vertical que é pregada na areia. Monumento é considerado natural, criou pelo passado geológico. Vale uma visita.


Para o Lago o San Martin

De Três Lagos (km 0), partir para uma gama montesa para RP31. Em km 18, antes da Ponte não Challa rio, parar o carro para visitar as Pinturas Rupestres,


Pinturas Rupestres

Sem cruzar uma ponte aproximadamente 1,000 Caminham, enquanto financiando o rio à esquerda para o sul. Você Circula enquanto a água vai embora muito da Ladeira para que o um aquele vai. Há uma grande esplanada com uma pedra cúbica de uns 3 m de lado.

Na Ladeira da parede e os beirados razões estão com pinturas de mãos. O lugar está cheio com esqueletos de Ovelha, gumps ñandúes e, o que acentua uma sensação de estar em um lugar pré-histórico. Aproximadamente 30 m além da Grande Pedra Cúbica e outros beirados com pinturas de menores mãos.

Fazer este sumário em grupo entrar e ter precaução quando algumas áreas da Ladeira que cai, enquanto isto acontecendo uma coça para o rio. Estes restos arqueológicos Deveriam ser protegidos.

RP31 para continuar. Uma área de permanências é Traficada. Em km 52, encante a esquerda (km 5) visitar o lago de Piche, de cor marrom Águas ( »Dilui sujo tehuelche EM»).

Em km 72 você cruzar um chega - para RP33 esquerdo. Continuar Direito RP31 para chegar ao Lago San Martin

Lago San Martin

A estrada km em 90 chega à permanência O Federica depois de qual segue impressão Duro de andarde 27 km até o centro da Península Cancha Rayada, em frente a permanência Hevia onde o caminho cruza. Paisagem semelhante para o do Parque Nacional Perito Moreno. Pode visitar o braço bonito Cancha Rayada.

Completar uma visita, para devolver uma permanência O Federica, até onde o RP33 nasce para o Direito do RP31.

Aquela Estrada trafica para uma margem sul do Lago o San Martin para uma gama montesa. Aproximadamente 36 kms depois que uma divergência o Capacete de permanência se aparece O Maipú onde a Lenda confortos para familiares bue e serviços turísticos de primeiro ao lado do lago cor turquesa. A visita se salienta um pequeno museu para residentes nos velhos ea presença de condores que voam uma altura baixa.

2 comentários:

  1. Hola a todos:
    Deseo un buen viaje para todo el grupo y un abrazo para André.
    Saludos de Miguel de Montevideo.

    ResponderExcluir
  2. E nós lhe retribuimos
    Grande abraço
    Laury

    ResponderExcluir

Visita por países desde 11.12.2009


comprar e vender